sábado, 23 de maio de 2009

4 comentários:

Filipe Zé Writer disse...

Cara, seus desenhos são demais. Essa coruja ficou muito legal, mas sou suspeito pra falar já que é um dos animais que mais gosto. Abraço

Carol Pitzer disse...

vc sabe que eu fico aqui babando nos seus desenhos, né??
rs...

Diego Novaes disse...

Tá de brincadeira quando diz que não desenha nada, né?

Essa coruja tá quase voando pra cá pra fora da tela!

Abração, cara!

maria disse...

gostei!
a coruja é o símbolo do saber! :-)