quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pra ser feliz...




...Alegria é fundamental!!




(Depois do bolo, coca cola, batata frita e X-tudo, claro...)

9 comentários:

Anônimo disse...

Linda essa charge! Comer pouco, só se for por motivos de saúde, no mais temos que acabar com a ditadura de corpos esquálidos! Dá uma olhadinha no meu álbum de charges, no orkut. Eu considero os chargistas as pessoas mais inteligentes do mundo. Dizem TUDO que tem que ser dito com desenho e alguma ou nenhuma palavra. Venero os chargistas. Você já faz parte deste time!

Anônimo disse...

Amigo Chacal! Que honra ser a 20a visitante do seu blog!

Sei que não convivemos muito juntos na época do colégio, mas aquele pouco já foi o suficiente. É um prazer inenarrável ver o homem que você se tornou, tão talentoso, inteligente e lindo! Eu digo "lindo" muito além da sua beleza física; eu falo de sua pessoa, a energia que você transmite. É mágica! Sempre foi! Por isso tens amigos tão fiéis e as pessoas fazem questão de estar perto de você.

Por favor, seja sempre assim. Todo mundo precisa ter na vida alguém com o seu axé.

Anônimo disse...

Esse é o grande Chacal nosso Picasso Sertanejo! =)

Anônimo disse...

Ahhh mlk, a arte tá na tua veia malandro.... de uma familia tradicional, filho de militar com uma advogada, irmão de uma militar, só podia resultar num fransino que usava vulcabrás, mas a arte falow mais alto e agora tu tá ai....
Orgulho de ser teu amigo, ou melhor, irmão.... grande abraçoooo

Unknown disse...

Caio César, é possível vc não dimensionar o qto acredito no destino que abraças. Gordinho, bonito, vulcabrás, artista... não interessa. Felicidade não tem formato padrão. Cada um busque a sua, né? Como vc, que, prodígio, desde criança, sempre sentiu que, a tua, estava na arte. E não tem pressão que te demova disso. "Ser feliz não é um sonho. É uma decisão." Eu tenho certeza que vc decidiu! E desde pequeninho. Mostrou isso sob todas as pressões. Amo vc! Mammy

Andreia disse...

Um artista nato!
Esse é o garoto da titia!!!!=)
Um cara sensato, honesto, idealista, batalhador, cabeludo,... em mutação e que está em busca do primor, de conhecimentos... uma busca longa mas indispensável.
Não se renda as batalhas! Seja sempre esse guerreiro determinado!

ChacaL disse...

Pô pessoal,
Obrigado pelas palavras! Fiquei até meio embobeado.
Adorei... Cada comentário é um incentivo pra eu continuar mantendo isso aqui. Mas procurem estar comentando também as imagens, concordando ou discordando do que eu digo,afinal esse blog é livre e eu louvo as diferentes formas de pensar. Vai servir muito pro meu crescimento além de sempre gerar discussão!

Voltem sempre, ok?!!

Anônimo disse...

Inspirador, alegre, satisfatório...

Pode-se até dizer que contraditório para o mundo atual... Já que se mostra ESTÉTICAMENTE PERFEITO!

iara borges disse...

boa pedida pra páscoa!